quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

''É definitivamente uma bromance'', declarou Sam Claflin sobre Josh Hutcherson!


O ator britânico, Sam Claflin (que atua como o Finnick Odair, de Catching Fire) em entrevista a revista Teen Vogue falou sobre como é atuar com nosso querido Josh. Confira:

Teen Vogue: Como foi gravar com Josh Hutcherson e Liam Hemsworth?

Sam C.: Com Josh, nós nos demos bem desde a primeira conversa que tivemos, que foi sobre futebol. Ele me perguntou se eu gostava, e eu ''Sim, eu sou britânico''. Saiu um pouco de proporção, jogando futebol no set. É definitivamente uma bromance. (...)

Teen Vogue: Parece muito divertido. Vocês tem travessuras no set?

Sam C.: Sim, nós pregamos muitos truques nos outros. Eu e Josh estamos planejando sequestrar uma galinha e esconder no trailer da Jen. Se isso vai acontecer ou não, eu não sei.

O que acharam? COMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário